Tratamento Acústico

Atenção ao Tratamento acústico

Uma Sala de Reuniões bem planejada e projetada pode proporcionar muito conforto para os seus participantes e para o palestrante que preside uma reunião multimídia.

Hoje em dia praticamente não se faz uma reunião sem um computador que tenha conexões em formato VGA, HDMI e Áudio, e devido a esta necessidade as salas são projetadas para trabalhar facilmente com imagens e som de ótima qualidade, permitindo a fluidêz da reunião.

Em salas de reuniões normalmente são instalados projetores com uma boa quantidade de ansilumens para proporcionar boa visualização, telas de projeção proporcional ao tamanho da sala e conexões no centro ou nas pontas da mesa de reunião.

Essas conexões costumam ser em formato HDMI, VGA, Áudio Computador, USB, Energia Elétrica 127v ou 220v.

A maioria das pequenas, médias e grandes empresas já não vivem sem uma ou mais salas de reuniões.

E o ideal é sempre poder contar com todas as facilidades audivisuais para facilitar a fluidêz da reunião sem a necessiadede ficar improvisando com projetores em cima da mesa, ou apresentações somente com o som do computador ou até sem som algum.

Você já tem um Projeto Acústico?

O Projeto Acústico é o principal documento de engenharia acústica, com base no qual as tarefas são implementadas (os requisitos são cumpridos) no isolamento de som e vibração e acústica da sala.

A criação de um projeto acústico é encorajada nas instalações que implicam requisitos tecnológicos individuais para a propagação do som, propriedades de absorção sonora e isolamento acústico.

Projetos Audiovisuais

Principais Marcas para Projetos Audiovisuais

Entre em contato

3 + 1 =

Localização

Rua Itinguçú, 1952, Cj. 25
Vila Ré - São Paulo – SP - Cep: 03658-001

Atendimento

Sandro Lopes - Diretor Comercial
(11) 98369 6689
Rossini - Gerente de Projetos
(11) 94777-6041